sábado, 25 de julho de 2009

BOAS COISAS DA GLOBO

Fiquei encantada com a mini série Som e Fúria! Foi muito bom, emocionante e divertido. O elenco superbacana! Pedro Paulo Rangel, Regina Casé... Adorei ver Andréa Beltrão (ela é uma ótima atriz) e Felipe Camargo, com aquela cara do "menino muito maluquinho", crescido! Ele ficou muito bem! Agora, em se tratando de novidade, a revelação foi a personagem Ana, a secretária. Não conhecia essa atriz. Foi muito prazeroso vê-la.
Pena que acabou...
Bem que podiam contar mais histórias tendo como pano de fundo o Teatro Municipal, com peças de Shakespeare e outros clássicos, talvez...

Um comentário:

william disse...

Adorei "Som & Fúria" também e a personagem Ana, entre tantas outras, foi a que me chamou mais a atenção. Pela sua sutileza em atuar, pelo seu trabalho (como a responsável pela agenda do teatro, bem verossímel!) Uma atriz perfeita, que não chama a atenção por seus excessos e vaidades, mas pela singeleza de ser. Adorei!!!!!

alguém bate à porta... ExpoFrancisco! Em Breve!

Pra começar...

Um pouquinho sobre o artista.

Nascido em 04 de abril de 1952, filho caçula de Waldir e Maria, Francisco Eugênio Costa de Paula é um artista que vive uma inquietude constante. Em 68, ainda adolescente, iniciou sua carreira como desenhista técnico no escritório do engenheiro Armando Favato (projetista do belo Cine Excelsior!) em Juiz de Fora. Paralelamente à Faculdade de Desenho e Plástica se aprofundou no ramo da arquitetura projetando diversas casas, enquanto estagiava no escritório de engenharia Casabella. Mas logo foi impulsionado para as artes plásticas e em 1974 fez sua primeira individual no Salão Nobre da Reitoria. Até 1980 Francisco "expressou suas questões" nas artes plásticas. Em seguida, se aventurou como empreendedor do design, abrindo uma fábrica de objetos em madeira e acrílico. Depois, se dedicou a fazer Projetos de Interior e de Móveis. Mais tarde, como designer gráfico, entrou na área da publicidade e mais uma vez empreendeu, abrindo uma Agência de Propaganda. Daí, passeou por outros caminhos inusitados... Agora, voltou a dedicar-se ao design de objetos, de móveis e ao design gráfico, mais uma vez como empreendedor de seu próprio negócio.




Que Deus ilumine seu caminho e, principalmente, afague seu coração.

com amor,


míriam.