sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bazar Café com Bolo

A OFICINA DPAULA DESIGN PROMOVE BAZAR

Acontece em dezembro nos dias 04, à partir de 18H, 05 e 06, à partir de 09H na Rua General João Marcelino nº 116 (rua acima da Igreja Melquita) no Bairro Santa Helena, Juiz de Fora.
No bazar você vai encontrar artesanatos da Dpaula Design e de outros produtores independentes de Juiz de Fora, Rio, Barbacena e Teresópolis.

Utensílios para casa: luminárias, cestaria, jogos americanos, porta copos magnéticos, descanso de travessa, porta guardanapos, relógios de parede, porta retratos, enfeites de natal, cartões, mandalas de origami em papel, móbiles...

Objetos de uso pessoal: roupas, porta trecos em matelassé, bijouterias, carteiras, bolsas, atoalhados para banho, ...

Culinária saborosa: especial pão de mel com recheios, delicioso e já famoso suspiro - crocante por fora e "puxa" por dentro e o também delicioso bolo de banana Show.

Brechó: roupas e utensílios variados.

Prestigie.

Participe: miriamdeoliveira@dpauladesign.com
tel. 32 3212 7516.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Nenhum comentário:

alguém bate à porta... ExpoFrancisco! Em Breve!

Pra começar...

Um pouquinho sobre o artista.

Nascido em 04 de abril de 1952, filho caçula de Waldir e Maria, Francisco Eugênio Costa de Paula é um artista que vive uma inquietude constante. Em 68, ainda adolescente, iniciou sua carreira como desenhista técnico no escritório do engenheiro Armando Favato (projetista do belo Cine Excelsior!) em Juiz de Fora. Paralelamente à Faculdade de Desenho e Plástica se aprofundou no ramo da arquitetura projetando diversas casas, enquanto estagiava no escritório de engenharia Casabella. Mas logo foi impulsionado para as artes plásticas e em 1974 fez sua primeira individual no Salão Nobre da Reitoria. Até 1980 Francisco "expressou suas questões" nas artes plásticas. Em seguida, se aventurou como empreendedor do design, abrindo uma fábrica de objetos em madeira e acrílico. Depois, se dedicou a fazer Projetos de Interior e de Móveis. Mais tarde, como designer gráfico, entrou na área da publicidade e mais uma vez empreendeu, abrindo uma Agência de Propaganda. Daí, passeou por outros caminhos inusitados... Agora, voltou a dedicar-se ao design de objetos, de móveis e ao design gráfico, mais uma vez como empreendedor de seu próprio negócio.




Que Deus ilumine seu caminho e, principalmente, afague seu coração.

com amor,


míriam.